RELATO - Entidades (Data: 2008) - Projetistas em Expansão

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

RELATO - Entidades (Data: 2008)

 


 


Após dormir depois de um dia de aula ... 


Eu acordei em um lugar peculiar , era uma cidade do Interior a noite ... De início fui explorando as primeiras ruas que eram comuns ao meu ver , fui entrando cada vez mais na cidade até perceber que as ruas e os prédios estavam mais próximos um do outro e a rua na largura de um carro , não tinha trânsito no local e a iluminação era precária , luminárias nas paredes das casas , corredores a meia luz mas o suficiente pra enxergar as esquinas ... 


Estava tudo tranquilo até perceber em outra ponta da rua uma criatura alta em torno de 2 metros  vestindo um manto totalmente vermelho sem mostrar o rosto , fiquei assustado e resolvi me esconder numa das casas , fiquei lá procurando vestígios sobre o lugar ... Começou a surgir mais três entidades vermelhas caminhando nos corredores ... 

Logo pensei não posso ficar aqui parado tenho que sair desses corretores ... Ao sair fui visto por uma das entidades vermelhas , fiquei paralisado e falei:

 " acordei aqui, não sei que lugar é esse "

Entidade vermelha (telepatia) : - calma irei te mostrar o local ... 

Fui indo Descobrir o lugar ... Até sair pra uma estrada de terra e encontrar um estábulo , lá tinha uma lago e ao lado do lago uma abertura de caverna, assim que eu entrava na caverna  a entidade vermelha parou de me seguir , fui cada vez mais longe , até chegar numa galeria enorme ... Lá encontrei ao longe uma entidade verde , essa nem me importou com minha presença ... Fui passando tranquilamente por ela até encontrar uma entidade semelhante verde enorme com pernas de inseto que resolveu me seguir correndo e destruindo tudo ... 


...Fugi rapidamente da caverna ...


Ao sair encontrei uma entidade azul e brilhante ... 


Ela me disse por Telepatia : - ora ora , um viajante arrumando confusão na caverna dos verdes ... Quer sair daqui tem que passar pelo campo dos cavalos e até a ponte ... 


Logo fui seguindo o caminho até o campo dos cavalos ... Fui parar numa cerca de arame farpado ... Olhei a ponte ao longe , acho que era uns 200 metros até lá ... Pensei em sair voando ... Voei uns 3 metros até ver no alto do campo uma criatura alta e de cor preta montada num cavalo ... Eu senti uma energia muito grande daquela criatura ... Ao chegar mais próximo fui visto por essa criatura que me seguiu , foi uma correria só ... Resolvi atacar a criatura , ela sangrou e chamou duas entidades de luz branca ... Voltei até às casas e me escondi atrás atrás das paredes ... Tudo começou a cair , paredes quebraram até ser pego e um zunido muito alto e uma luz muito forte tomou conta do lugar ... Voltei pro corpo assustado!

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes