RELATO - EXOPROJEÇÃO E LEVITAÇÃO DE OBJETOS - Projetistas em Expansão

terça-feira, 30 de março de 2021

RELATO - EXOPROJEÇÃO E LEVITAÇÃO DE OBJETOS

 PRIMEIRA EXOPROJEÇÃO - 17/03/2021

Esse é um relato muito marcante para mim, antes desse dia nunca tinha conseguido fazer isso e foi de extrema importância. Espero que gostem e que essa leitura contribua para você de alguma forma. 




Como de costume estava andando e tentando ver elementais, achar alguns espíritos para conversar pois sou muito curiosa no astral e gosto de colher informações de quem tiver perto de mim, mas resolvi tentar algumas coisas novas (ainda acho que essa ideia teve influência dos mentores), novas experiências são sempre bem vindas e as vezes devemos procurar elas.

 Vou para um quarto da minha casa e tento fazer a cama levitar, mas acaba não dando muito certo, fui ambiciosa de mais nessa primeira tentativa, então tento com algo mais leve e faço com os travesseiro e consigo. Foi realmente muito fácil com os travesseiros, era uma coisa pequena, mas senti uma felicidade imensa. Depois de um tempo brincando com isso resolvi tentar uma exoprojeção, dei um pulo e começo a voar passando por dentro da minha casa, indo em direção ao céu. 

Não conseguia me manter em uma grande altitude, ficava caindo, então comecei a exteriorizar uma grande quantidade de energia pelos meus pés e mãos, isso fez com que eu subisse muito rápido. Cada vez mais fazia essa energia sair pelo meu corpo e subir o mais alto possível. Ouço uma voz na minha mente "você vai gastar muita energia fazendo isso" e ele estava certo, gastei bastante energia fazendo isso. Continuei indo e passei pelas nuvens, um barulho alto invadiu os ouvidos. Vislumbrei a terra e um pouquinho da lua, mas a emoção de conseguir fazer isso foi tão forte que acabei voltando para o corpo.



É um relato curtinho, mas que me deixa feliz de mais!
Essa projeção me mostrou que não podemos desistir de conseguir algo que queremos muito, um mês atrás prometi a mim mesma que iria focar e elevar meu nível na projeção, estou colhendo os frutos de todo esse esforço. Não desista, faça técnica e cuide de suas energias :)

Escrito por Giovanna Dotto

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes