RELATO - RESGATE NO UMBRAL - Projetistas em Expansão

terça-feira, 30 de março de 2021

RELATO - RESGATE NO UMBRAL


    Estou com a vibração baixíssima, me deparo em alguma parte do umbral, lugar escuro, frio e com muitos barulhos e muitos gritos. Observo uma quantidade grande de recém desencarnados apanhando e sendo torturados por outros espíritos que lá habitavam, meu temperamento não está muito bom por conta de umas coisas pessoais que aconteceram nessa mesma noite. 


    De longe observo um umbralino puxando uma mulher pelos cabelos e então, eu fui voando até ela e a peguei rapidamente, a levei para um canto mais escondido deles e voltei para a área de movimentação e tortura, pego mais uma consciência e levo para o mesmo local de segurança e novamente volto pra área e pego mais duas (fiz isso durante umas 8 vezes) devia ter umas 10 pessoas nesse local que eu estava levando *até o momento*. O local parecia um tipo de esconderijo que acabei encontrando por lá. Enfim volto novamente pra área já meio “cansado” com energia baixa e aparece um homem que tinha uma espécie de metal na cara e me dá uma paulada no chakra frontal... Eu sair rodando pelo alto e cair no chão, nesse mesmo instante eu notei que a lucidez estava indo embora, então eu fiz uma técnica de lucidez da Aurora (chakra hara) é uma técnica que você armazena uma energia extra caso a sua estiver se esgotando no astral. Faço a técnica e volta a minha lucidez (tudo vivo e estou bem acordado novamente) vejo o umbralino do rosto de metal dar um salto muito alto, vindo na minha direção com um tipo de espada, eu ainda deitado no chão prendo a espada dele com minhas duas palmas da mão e começo a sentir raiva, faço uma técnica de afastamento (é uma explosão energética), após isso, volto a recolher as pessoas. Tinha muito umbralino com raiva de mim, querendo me atacar, tive que usar a força em alguns casos de resgate. Lembro-me de ter levado uma última pessoa e feito uma bolha energética para defesa, para proteger os resgatados e já estava novamente exausto, não havia mais energia armazenada em meu chakra, eu lembro de ter falado aos recém desencarnados que iriam ficar bem e comecei a ficar tonto, senti a lucidez indo embora, nessa hora eu cair no chão, tentei resistir pois não queria perder a experiência. Então lembro-me de ter visto um homem que brilhava muito aparecendo para o amparo, com isso fiquei mais calmo pois sabia que as coisas iriam ficar bem, sorrir para o mentor e então perdi a lucidez voltando assim, para o meu corpo.


Relato 19 de Agosto de 2020, escrito por Lukas Lopez.

2 comentários:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes