RELATO - Sonho lúcido - Garota da profecia - Projetistas em Expansão

sexta-feira, 2 de abril de 2021

RELATO - Sonho lúcido - Garota da profecia


"Era uma noite de inverno, me deparei num sonho onde eu estava indo a um lugar pra uma missão de proteção, fui lá pois ouvi falar sobre uma criança que eu deveria proteger ... Se passava a noite e eu nessa procura ... 


Eu caminhava por lugares em repleta destruição após um possível ataque aéreo ou de guerra ... Tinha escombros de prédios pelo caminho, eu falava pra quem eu encontrava pela frente, falando se viram uma criança em torno de 10 anos, e eu deveria proteger ela, ela sumiu após os ataques aéreos, eu pensando no que ela deve estar passando, em toda solidão ...


        Essa moça era loira de pele clara magra, conhecida como a garota da profecia, ela tinha uma imensa conexão energética com o futuro do planeta Terra ... 


           Eu senti toda a carga emocional do ambiente, era uma energia muito forte... Em fim começou um novo ataque ... Até achar uma capela funerária onde tinha dois corpos jogados lá dentro tampados por um pano violeta ... Tinha fogo por todo lado e eu em busca da garota onde era minha missão achar ela novamente e protegê-la ..."


Junho/2017...

Um comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes