RELATO - VISITANDO COVENS NO ASTRAL - Projetistas em Expansão

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

RELATO - VISITANDO COVENS NO ASTRAL


 O QUE É UM COVEN? um coven é um grupo de bruxos que atuam sob a mesma egrégora, muitas vezes dentro de uma tradição, que trilham um caminho juntos.

Relato de Giovanna 

Projeção do começo de 2021





Visitando Covens no Astral 

Nesse mês que tive essas experiências estava conectada ao assunto da bruxaria, estudando e me esforçando para aprender mais cada dia que passava, por isso tive uma facilidade de encontrar esses lugares. Destaco que os covens do astral são um pouco diferentes do que encontramos no físico.

"Ahora joven, ahora vieja, ahora madre, eterna bruja. (Agora jovem, agora velha, agora mãe, eterna bruxa.)"


Projeção 1:

Acabei de projetar e logo fui puxada para o local em questão (afinidade energética ou um direcionamento já feito para eu ter essa experiência). O local era feito de paredes de pedras, tudo muito antigo, tinha grandes mesas de madeira no centro onde vários seres com a aparência de humanos ficavam, estávamos usando a mesma vestimenta, uma túnica preta com detalhes roxos que cobria o corpo inteiro. Quando cheguei comecei a receber uma série de informações sobre minhas funções, eu estava lá para aprender e trazer informações. Sabiam que eu era uma projetora. Fui atravessando as paredes e explorando o que conseguia, observei muitas crianças sendo ensinadas sobre vários assuntos. Tinha uma hierarquia a ser respeitada e uma mulher que comandava tudo. Sentia uma energia grande de sabedoria nesse lugar, muitos livros e pessoas voltadas para o desenvolvimento energético que poderia ser usado juntamente com bruxaria. Soldados estavam parados nas entradas desse local. Encontrei vários cômodos com pessoas estudando enquanto atravessava as paredes, perto de todos eles me sentia apenas uma "criança" na minha caminhada espiritual.

Queria conversar com a mulher que comandava aquele coven, pedi orientação sobre onde ela estava e me teletransportei para o local. Estava agora em uma sala com uma grande mesa de madeira bem no centro dela, nesse lugar várias pessoas sentadas ao redor dessa mesa estavam criando objetos que iriam vir logo para o físico. Cheguei perto de um homem, tinha várias tatuagens de símbolos que ainda não encontrei na dimensão física, ele estava criando um deck de tarô, muito lindo e com uma ótima energia. As cartas eram todas douradas e pretas, o homem se aproximou de mim e deixou eu ver como estava ficando a criação. Peguei uma carta e ela estava toda em preto em branco, ele falou algumas palavras que ativaram a transformação para a verdadeira forma e de repente ficaram nas cores dourado e preto. Algumas outras ainda estavam na metade da criação, metade colorido e a outra metade preto e branco. Me falou que logo iria passar essas informações para um encarnado, para ser criado no físico também. Além disso, tinham armas sendo criadas e melhoradas nessa mesa de madeira.


Projeção 2:

Voltei no astral na intenção de encontrar outro coven e fui puxada novamente para um deles. Eram cabanas de madeira perto de um grande lago, tinha areia branca em todo o chão e muitas pedras. Esse coven era diferente do outro que visitei, eram apenas mulheres e senti  uma energia de violência maior que pairava por todo local. Elas seguravam lanças, tudo era muito antigo também. Usavam roupas esfarrapadas, nada muito elaborado. Uma das mulheres chegou em mim, avaliou meu campo energético e viu que era uma projetora, disse:

- Seja bem vinda.

Concordei com a cabeça sorrindo e entrei em uma das cabanas para explorar. Tudo muito simples. Entendi que elas não precisavam de objetos para magia no astral, diferente do outro coven, disseram que apenas a energia fluindo delas era o essencial para tudo. Designaram uma para me guiar e me orientar, a mulher tinha longos cabelos preto e uma "maquiagem" no estilo dos vikings, uma energia muito forte era emanada. Algumas coisas pessoais foram ditas pra mim, que uma longa jornada me esperava ainda e que iria demandar muito esforço. Manipulavam a energia muito bem, mas não eram voltadas apenas para a polaridade do "bem". Eram grandes guerreiras, a energia de guerra estava muito forte, uma energia que fazia eu que estava lá me sentir invencível. Muitas outras informações foram ditas, mas sabia que iria ser difícil guardar tudo aquilo na rememoração, infelizmente nosso corpo físico é limitado.

"Há bruxas ainda, que caminham descalças sobre a terra, ouvem os murmúrios das árvores e fazem guirlandas com ervas sagradas, enquanto a lua observa."

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes