RELATO - “TESTANDO MEUS LIMITES” - Projetistas em Expansão

quarta-feira, 31 de março de 2021

RELATO - “TESTANDO MEUS LIMITES”


 02/03/2016 - (Relato antigo)

Exoprojeção

2016 tem sido uma fase bem louca e bem radical, uma época que ando me sentindo muito valente. 😂

    Enfim, eu já precisava explorar o espaço pela primeira vez! Eu estava em mente de olha a terra, sentar na lua. 🥰

    Fiz minhas meditações, em 18 min estava no estado vibracional, logo em seguida entrei em catalepsia projetiva, descolei o corpo astral do fisico, sair, pulei do meu terceiro andar e comecei a voar em direção ao céu. Voando muito e parecia que não chegava nunca no espaço. (agora sei o tédio dos astronauta dentro do foguete), então desistir de ir voando e passei pro teletransporte, cheguei lá em 4 segundos. Olhei a terra, a lua .. Pensei em sentar lá e ficar quietinho, mas achei clichê demais pra mim, então sair voando igual maluco 😂 numa velocidade anormal que eu nem sabia que era possível, alias se soubesse teria chegado no espaço voando mesmo. Enfim, atravessei galáxias numa velocidade imensa, fiquei voando por uns 20 minutos vendo diversos planetas estranhos de diversas cores, azul, vermelho, rosa, amarelo, teve um que me chamou bastante atenção que eu até dei uma parada pra olhar.. ele era uma bola de energia da cor a azul e tinha um anel como o de saturno nele só que ele parecia um anel de descarga elétrica. Voltando pra explorar, continuei voando e voando ainda vendo os planetas chegando a um local totalmente escuro,''o vácuo'' não havia mais nada por lá... continuei indo pra ver se eu encontrava mais alguma coisa, mas nem estrelas estava vendo mais. Ficando tudo cada vez mais escuro e de repente vejo algo passar em minha visão dianteira muito rápido como se eu visse apenas um rastro de luz, apertei meus olhos meio desconfiado 🤨 e fiquei procurando esse rastro, porém não vi nada. Decido continuar meu trajeto mesmo naquela escuridão, então quando eu olho para o alto pra continuar, esse rastro de luz era um homem de capa vindo na minha direção muito rápido, eu tomei um susto. Arregalei meus olhos, não tive tempo para reagir ou me defender com aquela velocidade e tomei um soco no meu chakra coronário. (acho que foi o soco mais forte da minha vida inteira no astral), todo o trajeto que fiz de 20 e poucos minutos, ele me fez voltar em 10 segundos. O caminho era longo demais e eu desci todo aquele percurso que tinha feito tão rápido que me deu até enjoo. O soco dele foi tão forte que me mandou de volta pra minha casa, apesar de ter doído um pouco, a experiência foi ótima e fiquei encantado com a grandeza do do universo. Hahah

    Após voltar refletir um pouco sobre aquele homem e porque ele me mandaria de volta ao corpo sem simplesmente ter conversado comigo, cheguei a conclusão que talvez eu não tivesse mais permissão para seguir adiante naquele lugar por algum motivo. 

3 comentários:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes