RELATO - VISITANDO AMIGO VIRTUAL - Projetistas em Expansão

segunda-feira, 5 de abril de 2021

RELATO - VISITANDO AMIGO VIRTUAL


Olá Projetistas em Expansão, venho postar esse relato de 26/08/2020.


        Uma mensagem surge no meu instagram, com o nome de “Cláudio”. Eu clico em abrir e vejo um menino super novo me perguntando sobre projeção astral e vejo que nele havia fome de conhecimento. Era uma pergunta atrás da outra, ele estava descobrindo um novo mundo para sua vida que talvez irá levar eternamente, confesso que aquilo foi muito surpreendente para mim.
 
        Digo a ele que tenho um grupo chamado “Projetistas em Expansão”, e que estaria disponível a ajudá-lo com o que ele quisesse! Ele entrou no grupo, conheceu toda a galera, aprendeu, se esforçou, estudou e ensinou. Criei uma ligação energética com o Cláudio que eu nunca havia criado antes, como se fossem laços de irmãos.. O tempo passou e um dia em uma das minhas projeções enquanto eu vasculhava a minha rua, fui sugado até o quarto dele, ele que mora em Portugal. Sem saber o que estava acontecendo e sem saber como fui parar ali, observo ele dormindo e uma mulher do lado dele, andei pela casa dele para obter detalhes de lá para contá-lo quando voltasse. Voltei ao meu corpo e perguntei quem era a mulher que estava com ele deitado, ele com muita vergonha e timidez havia dito que era a mãe dele. Contei também os detalhes que eu me recordava da casa dele e ele ficou muito feliz por isso! Passou-se os dias, ele quis que eu tentasse desperta-lo no astral. Eu tenho totalmente consciência de que isso não é algo simples, porém como gostei muito dele, arrisquei tentar. 

      Após 20 minutos de concentração na minha respiração, estou no plano astral. Me afasto do meu corpo fisico e sento em posição de Lótus 🧘🏻‍♂️ e começo a mentalizar o Cláudio, para voltar até a sua casa. Chegando lá, eu vi que haviam 2 espiritos sentados no sofá, eles perceberam que eu estava lúcido, então não tentaram nada comigo. Passei direto, pois não queria perder muito tempo no astral. Vejo o cachorro do Cláudio, que levanta e me olha na hora em que eu estava passando, (Acredito que ele tenha me visto 😂). Fui até o quarto dele, ele estava dormindo com o corpo astral preso no físico ainda, fiquei reparando a aura dele e depois coloquei meus dois braços entre o ombro e o abdômen dele e o puxei para fora do corpo. Após isso, ele caiu no chão, dando uma risadinha sonolenta. Começo a conversar com ele, pedindo para que ele desperte/acorde, ele me respondia e conversava comigo, ele sabia que eu estava ali, porém totalmente inconsciente e em um modo completamente zumbi. Tento outras técnicas de lucidez nele, porém nada funcionava. Coloco o meu dedo sobre o chakra frontal dele e mando muita energia na intenção que ele tivesse pelo menos um pouco de lucidez, porém nada ocorreu. 

    Então, desisto de perder tempo tentando acordá-lo e tenho uma ideia de levá-lo para passear, na intenção que ele pelo menos lembrasse em forma de sonho. Peguei ele sobre os meus braços e sai voando por sua janela. Trouxe-o para o Brasil e fui mostrando o lugar para ele e explicando as coisas no mundo espiritual, mostrei alguns obsessores que estavam andando pelas ruas e etc... Quando eu desci com ele até o solo, uma mulher viu o Cláudio inconsciente e começou a conversar comigo, mas sem tirar os olhos dele, ela não me olhava, o foco dela estava no Cláudio. Por um instante de conversa, ela tentou tocá-lo e eu rapidamente levantei-o no alto e pedi para ela não se aproximar dele, colocando-o em um muro próximo onde estávamos, após deixá-lo lá em cima inconsciente, eu desci para conversar com aquela mulher e saber o porquê ela queria encostá-lo, mas nesse exato momento a minha visão começou a embaçar e eu notei que a lucidez estava indo embora, então tentei usar a energia reserva que guardo sempre no meu chakra Hara, porém já tinha utilizado demais no quarto do Cláudio tentando despertá-lo. Volto para o meu corpo preocupado porque havia deixado-o no muro. Tentei retornar ao astral para pegá-lo novamente, mas sem sucesso, já estava esgotado energeticamente. Contei para ele no dia seguinte e rimos muito, porém ainda meio preocupado, rs. Após algumas semanas, voltei ao quarto dele e fiz uma proteção energética com selos e ele está bem. Voltarei lá em breve para tentar despertá-lo novamente, quando eu achar que é a hora. Ele ainda precisa de mais lucidez no físico para obter no astral.

2 comentários:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes