RELATO - CONTATO COM UM EXTRATERRESTE - Projetistas em Expansão

terça-feira, 6 de abril de 2021

RELATO - CONTATO COM UM EXTRATERRESTE




        Existem casos e casos. Esse relato não está querendo desmerecer a crença de ninguém! Apenas estarei repassando oque ocorreu comigo e relatando a minha experiência. ⚠️ De 27/10/2020


        Tenho um amigo chamado Claudio, que já mencionei em um post anterior, ele é fanático por Ets, me pediu para que eu entrasse em contato com algum no plano astral, (eu nunca havia tentado antes, então fui).

        Chegando no astral, fiz uma técnica para mudar sintonia, para conseguirmos experiências com seres mais elevados, já ensinei uma vez no grupo aberto do WhatsApp ''Projetistas em Expansão''. Após feito eu sentir uma energia e por visão mental pude ver alguém sentado em um lugar desconhecido, pouco parecido com uma caverna, então me teletransportei até lá, concentrei o Chi na mão para fazer iluminação pelo local pois estava muito escuro e assim conseguir observar quem estava lá. 

        Pude enxergar um ser de aparentemente de 2M de Altura com a forma de um GREY, todo verde. (confesso que fiquei com um pouco de medo de me aproximar), Mas eu estava ali para relatar uma experiência então engoli o medo. Usei uma técnica de desplasmagem nele, e ele foi realmente desplasmado, era um ser estranho meio transparente bem magrinho e longo. Conversamos bastante e perguntei porque ele se fingia de Grey, ele disse que estava na busca de uma certa evolução especifica, estava se passando por Grey fazendo com que algumas pessoas acreditassem na raça, que isso iria deixando-o mais forte, conseguindo ''Pontos'' (?) para um certo objetivo. Não entendi muito na hora, e ele não fez questão de me explicar, ele estava muito nervoso por conta da técnica de desplasmagem que eu havia usado. 

        Ele estava sendo pouco arrogante comigo, eu pude compreender mesmo assim, pois estava atrapalhando o objetivo de alguém evoluir seja lá de qual forma fosse. Eu pedi a ele desculpa, ele ficou meio pensativo e resolveu me levar a um local, não sei onde era, mas estava tendo uma guerra feia, haviam tigres e leões misturado com robóticos brigando entre si, haviam outras formas lá que eu não tô sabendo como relatar/explicar. Ficamos flutuando do alto como espectadores, e ele me disse que estava nesse disfarce por motivo dessa tal guerra que estava acontecendo há muito tempo, então ele estava tentando ficar poderoso para ajudar sua família que estava em luta. Dei uns conselhos a ele, desejei boa sorte e voltei ao meu corpo.

Obs: Eu pensei em ajuda-lo, mas por muitos anos de experiência no astral pude ver que a briga e raiva só nos trazem problemas. Eu não sabia quem estava certo ou errado, e mesmo se soubesse, isso poderia gerar problemas pessoais a mim, então preferi não me intrometer.

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes