RELATO - ENCONTRO COM "GUARDIÕES" NUMA DIMENSÃO SUTIL DO ASTRAL - Projetistas em Expansão

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

RELATO - ENCONTRO COM "GUARDIÕES" NUMA DIMENSÃO SUTIL DO ASTRAL

 "Despertei semi lúcido em um veiculo guiado por um outro ser que na hora não identifiquei quem era, mas me transmitia paz, devido não estar 100% lúcido as vezes me vinham alguns onirismos, mas quando detectei que estava fora do corpo as coisas ficaram um pouco mais claras. Estávamos em uma estrada de terra com florestas de arvores altas dos dois lados uma paisagem muito linda e eu conversava com o ser que guiava o veiculo. Um pouco mais a frente abriu uma clareira do lado esquerdo da estrada e apareceu algumas luzes no céu e elas se movimentavam perguntei ao guia do veiculo o que era aquela "Nave" e ele disse que eram os guardiões daquele lugar, logo vi que estava numa dimensão mais sutil, a nave veio na direção do nosso veiculo e parou em cima de nós, o guia disse que eu não precisava me assustar pois aquele procedimento era padrão. Nesse momento o teto do veiculo se abriu completamente e a nave lançou um feixe de luz azul e irradiou uma paz inacreditável sobre a gente... Me lembro de olhar fixamente, meio que num estado de hipnose pro centro da luz. A partir daí não consegui rememorar o que aconteceu, mas foi maravilhoso! ❤️


Um comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes