RELATO - CONVERSANDO COM DESENCARNADOS NO ASTRAL - Projetistas em Expansão

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

RELATO - CONVERSANDO COM DESENCARNADOS NO ASTRAL



Normalmente saio do corpo ouvindo minha energia se movimentando e isso acontece de forma expontânea. 


Assim que me desloquei do corpo, já fui logo me afastando, pulei a janela e percebi que estava com uma facilidade enorme para voar,   meu corpo estava leve como uma pena. Tentei fazer algumas técnicas para acessar alguns lugares mas foi em vão. Então resolvi voar e deixar fluir e parei em um local muito bonito com várias velas redondas apagadas, percebi que lá tinha uma moça com um olhar sereno, ela plasmava fósforo e acendia as velas, tentei fazer o mesmo mas também foi em vão. Resolvi conversar com ela e perguntei se ela era encarnada ou desencarnada, ela disse que era desencarnada. Então eu disse que estava projetada lúcida fora do corpo, ela achou interessante e me perguntou o que as pessoas a que do físico pensam  sobre isso. Eu respondi que só compartilho as experiências com pessoas que passam por coisas  parecidas ou que tenham curiosidade. Resolvi voar mais um pouco e fiquei impressionada com a sensação  que sentia, uma mistura de leveza com plenitude. O céu estava extremamente estrelado, as estrelas se moviam. Parei em um local que parecia um restaurante, sentei um pouco lá e fiquei observando as pessoas, percebi que elas levam a vida normal como a nossa a que no físico, muitos estavam com uniforme de trabalho. 

Encontrei outra mulher, essa já  estava com uma aparência mais triste e fiz a mesma pergunta, se era encarnada ou desencarnada, ela também era desencarnada e disse que tinha morrido devido ao cigarro. Ela me perguntou se eu tinha algum cigarro para ela, que ela tava chateada pois naquele local eles não a deixavam fumar, eu respondi que não tinha. Olhei atrás dela haviam mais algumas pessoas com semblantes tristes e estavam todos nus. 

Em alguns momentos eu voltava para o corpo e percebia que ainda estava projetada. Então voei até a rua de cima da minha casa e vi dois meninos caminhando. Eu não sei o que deu em mim naquele momento, comecei a fazer um gesto com a mão e lançar energia neles, eles perceberam e combinaram de fazer algum tipo de maldade comigo, acho que eles pensaram que eu não estava tão lúcida. Quando eles se aproximaram eu voei e percebi que eles não conseguiam voar. 

Fui até  o telhado da minha casa, eu já estava há muito tempo fora do corpo e pedi para os meus mentores me enviar para algum lugar para fazer resgate. 

No mesmo momento fui lançada, para um local que tinha uma tonalidade amarelada, tinha uma mulher que parecia que estava vestida com uma fantasia. Eu intuitivamente lancei algumas energias em direção a ela. Mas confesso que nesse momento as coisas começaram a ficar meio confusas. Então despertei.

2 comentários:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes