RELATO - VOANDO EM ALTA VELOCIDADE / AMPARO NA CHINA - Projetistas em Expansão

domingo, 4 de abril de 2021

RELATO - VOANDO EM ALTA VELOCIDADE / AMPARO NA CHINA

 


    Neste dia, meu primo estava dormindo no mesmo quarto que eu, na parte de cima de beliche, por este motivo resolvi colocar meu colchão no chão, para que o acoplamento áurico fosse o mínimo possível, já que estava com a ideia de me projetar .

 

    Para me projetar uso o método de dormir de 3 á 4 horas  e acordar; Ler algo sobre projeção; fazer as técnicas de MBE; dar comandos mentais ao corpo físico e consciência; então me projetar ; o fiz e logo me coloquei em recepção ao sono do corpo físico. Abri os olhos e ouvi a voz de meu primo e de um amigo nosso. Eles riam muito, mas muito alto, e falavam mais alto ainda, eu fiquei  chateado e falei :


- Nossa, eu querendo me projetar e eles nessa barulheira. (Mal sabia eu que já estava projetado)

 

    Deitei novamente e assim que fechei os olhos, tudo clareou novamente e eu estava na rua de entrada do meu bairro. Ainda pensei  - ‘’Nossa, essa foi a projeção mais rápida de todas”. Dei dois passos, e já me lancei ao ar voando. (Pq, no astral, eu n resisto e a primeira coisa que faço é voar.) Voei pra pista e avistei o hospital das crianças, pensei em ir lá mas algo me disse que poderia encontrar algo macabro lá, então não fui.

 

    Decidi ir na casa de minha namorada, e assim que olhei pra direção tinha um trio elétrico parado na pista tocando PsyTrance (Um estilo de musica eletrônica que sou bem chegado). Pensei, -“ Droga, e agora ?!... assim que eu passar lá vou perder a lucidez... Já sei, vou tentar passar voando o mais rápido que eu conseguir”. Comecei a voar em direção, e fui intencionando velocidade ao voo, dai comecei a repetir na mente a palavra ‘’Velocidade’’, e deu certo, comecei a voar cada vez com mais velocidade, não cheguei nem a ver o trio ao passar por ele. Estava voando na mesma altitude dos carros, por falta de atenção, e por isso tinha que desviar, ‘’cortar’’, todos. Em um dado momento eu já estava em outro lugar, parecia um planalto, a estrada tinha aquelas barreiras na beirada para nada cair no barranco.

 

    Como sou ótimo de direção e estava voando numa velocidade altíssima... acabei batendo numa parede ao desvia bruscamente de um automóvel. Buum !!! Ficou tudo preto. Pensei, - ‘’ Bom não vou tentar abrir os olhos, pois isto pode me levar ao físico, vou deixar clarear só. ( Este movimento algumas vezes podem ajudar a não voltar pro corpo em situações de perda de lucidez). Logo, deu certo, e então estava eu dentro de um quarto, com uma cama e um guarda-roupas, e um cachorro poodle branco, vi uma janelinha e fui ver o que tinha fora. Vi um garoto, de uns 15 anos, varrendo o quintal da casa. Eu, estava no primeiro andar da casa e decidi atravessar a janela e ir falar com ele, o fiz. Assim que desci, senti uma dor no tornozelo, passei a mão mas não havia nada, pensei que poderia ser algo no físico, uma muriçoca talvez, e deixei a dor lá.

 

    Fui até o garoto e vi que ele era oriental, comecei a conversar com ele, não sei como ele entendia e eu também mas conversamos.


Eu  : - Oi.


Ele : - Oi.


- Você mora aqui?


- Sim .


- Você não quer sair daqui, ir pra um lugar melhor, onde você realmente precisa estar?. (Não sei como, mas eu sabia que ele precisava deixar aquele apego ao físico.


- Sim, eu quero.


    Do nada o cachorrinho branco apareceu do nosso lado e começou a ficar gigante numa espiral cinza que envolvia o corpo até a cabeça. Eu voei com o garoto, mas ele cresceu ate nossa altura, então coloquei a mão na cabeça dele segurando com força pra ele não me abocanhar e pedi para o garoto repetir uma prece que uso nas doutrinações espiritas.

 

‘’ Paz ! Luz ! Amor ! Senhor, nos ampare, nos ilumine, nos dê paz ! Senhor Graças te dou pela ajuda, e pelo amparo. ‘’

 

    Assim que terminamos a prece, o garoto adormeceu, e o cachorro foi voltando ao normal e também adormeceu. Eu logo entendi  que meu trabalho ali tinha acabado. Levei os dois para a frente da casa, coloquei-os deitados no gramado e pedi para os mentores que os levassem para onde ele deveria ir, hospital ou estação espiritual, e sai voando.

 

    Cheguei a certa altitude e pude ver algo semelhante a uma plantação de arroz asiática, uma espécie de lagoa, com cercados de plantas, e aos derredores umas mulher com peneiras.

 

    A emoção era grande por toda aquela experiência que decidi voltar ao corpo logo pra não perder muita coisa. Então o fiz, voltei ao corpo com aquela sensação  maravilhosa de pós projeção e ainda mais, com a alegria de ter ajudado alguém... A caridade, meus amigos, é uma das portas para a felicidade que tanto ansiamos, não tenham duvidas.

 

    ( ... ) Um pouco depois do despertar percebi que já estava projetado quando vi meu primo e meu amigo na casa, pois esse amigo não estava dormindo lá, e meu primo não tinha nem se movido da cama ainda. E o fechar do olho e aparecer na entrado do bairro foi um teletransporte, provavelmente patrocinado.


    Algum tempo depois, decidi pesquisar como era uma plantação de arroz, e pasmem, era exatamente igual a que vi. Fiquei maravilhado!!!(...)


É isso ! Obrigado por chegar até aqui ! Paz e Luz !!!

 

Por Guilherme Guedes

2 comentários:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes