RELATO - PROJEÇÃO CONTRA VONTADE NA INFÂNCIA - Projetistas em Expansão

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

RELATO - PROJEÇÃO CONTRA VONTADE NA INFÂNCIA

 

O relato a seguir foi escolhido a partir do Espaço de relatos de participantes, onde você pode deixar sua experiência astral que quer compartilhar e iremos postar no blog. Fiquem atentos aos autores das postagens, pois podem ser feito por ADMs diferentes, contando suas experiências. Esse em questão é de um membro que deixou o relato nos comentários, acesse aqui: QUER TER O SEU RELATO EM UM MURAL DE DESTAQUE AQUI?.


Membro: Caio





Projeção contra vontade na infância


Em meados de 2002, quando eu tinha 6 anos de idade, eu tive a primeira experiência lúcida fora do corpo. Foi vários dias sendo forçado a estar lúcido em um determinado local.

Na primeira noite, eu tive o sonho, eu estava em frente a uma casa de madeira abandonada, ela tinha 2 andares e um porão, era cercada por uma floresta e tinha apenas uma estrada de terra. Sempre de noite, e muito sombrio, eu sentia uma presença feminina atrás de mim o tempo todo, mas eu não conseguia ver ela, e eu sentia medo como se ela quisesse me causar algum mal, então eu corria chorando de medo pela casa no escuro, subia as escadas e passava em todos os cômodos procurando ajuda, mas nunca tinha ninguém.

Na segunda noite, durante o sono eu despertei neste mesmo lugar, as mesmas sensações, a presença da consciência feminina me perseguindo, e repeti a mesma atitude. Eu corria pela casa procurando ajuda, eu sentia a presença de pessoas dentro da casa, como se eu tivesse vivido ali, enquanto eu corria pelos corredores e escada, eu tinha rememorações de coisas que aconteceram ali, eu via pessoas, figuras como pais e irmãos, era um clima feliz e seguro, mas eram apenas memorias, e enquanto eu corria pedindo ajuda não tinha ninguém, a casa estava escura, suja, vazia e cheia de entulhos, era desesperador. Então eu sai da casa, e fiquei tentando abrir os olhos, eu sabia que estava sonhando, e por mais que eu tentasse, eu não conseguia acordar.

No terceiro dia, eu contei pra minha mãe meu sonho, e disse que ele estava se repetindo, e que sabia que estava sonhando, mas eu não conseguia abrir os olhos. Sem muito conhecimento, ela me confortou dizendo que era apenas um sonho, e que era normal, e me disse para rezar o pai nosso dez vezes antes de dormir. Então antes de dormir, eu ajoelhei na cama, e fiz as orações. Mas de nada adiantou, eu despertei novamente de frente a casa, dessa vez meu medo era ainda maior, porque eu sabia que estava sonhando e não sabia quanto tempo eu iria demorar pra sair dali, e sabia que tinha alguém me observando, e isso me causava muito medo, eu não conseguia ficar parado, eu sentia vontade de correr, eu sentia que se eu ficasse parado alguém iria me atacar. Acordei após o sonho e corri pro quarto dos meus pais pra dormir com eles.

No quarto dia, contei pra minha mãe, fiquei extremamente revoltado dizendo que essas orações não funcionavam porque mesmo rezando eu sonhei com aquilo. Durante a noite, novamente despertei no mesmo lugar de frente a casa, mas dessa vez eu já estava muito irritado com essa situação, ao invés de sair correndo procurando ajuda, eu virei pra trás porque eu sentia a presença daquela consciência ali, eu sentia que era culpa dela eu ficar voltando ali, então eu senti muita raiva dela, eu queria atacar ela. E quando eu fiz isso, todo aquele cenário começou dissolver, e eu comecei flutuar lentamente até perder a consciência. E após isso eu nunca mais voltei naquele lugar.

Eu não sei dizer se foi induzido por um amparador, ou por uma consciência perversa que queria me causar todo aquele medo. E também não sei se me revoltar contra a consciência que estava me induzindo ali foi a melhor escolha. Mas resolveu meu problema, hoje eu entendo que eu ataquei aquela consciência com muita força, por mais que eu não enxergasse ela, a intenção e a vontade bastou para atacá-la. Essa experiencia foi importante assim como as outras que tive fora do corpo na infância para me criar questionamentos e me levar até a busca das respostas na espiritualidade.

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes