RELATO - POSSÍVEL ABDUÇÃO - Projetistas em Expansão

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

RELATO - POSSÍVEL ABDUÇÃO

O relato a seguir foi escolhido a partir do Espaço de relatos de participantes, onde você pode deixar sua experiência astral que quer compartilhar e iremos postar no blog. Fiquem atentos aos autores das postagens, pois podem ser feito por ADMs diferentes, contando suas experiências. Esse em questão é de um membro que deixou o relato nos comentários, acesse aqui: QUER TER O SEU RELATO EM UM MURAL DE DESTAQUE AQUI?.

Membro: Marcelly Borges




Possível Abdução

Eu estava na casa da minha avó, havia algumas pessoas no quintal não me lembro muito bem quem são elas, provavelmente antes disso eu tinha sonhado com outras coisas outras situações mais até então nada se compara ao que aconteceu "recentemente". Era noite e quando eu me preparava para olhar para o céu ,eu vi a lua, parecia ser lua nova, mas havia  um feixe de luz no lado direito e eu não sabia bem o que era mas achei interessante e aquele feixe de luz ele fazia um círculo pela metade como se houvesse algo redondo no meio daquele feixe de luz e ele fizesse um contorno desse algo redondo. Eu fiquei por um tempo observando Aquela um feixe de luz meio colorido, cores dos quais não dá para descrever, algo surreal. E aí conforme eu vou observando o feixe de luz vai se modificando os poucos, ele vai se movendo até que o círculo ele fica totalmente fechado então eu pensei que poderia ser um portal, já que eu havia lembrado de ver esses feixes de luz em um outro sonho próximo de 3 luas eu imaginei que fosse um portal. De repente depois quando voltei a olhar, vi que já não era mais o mesmo círculo, ficou bem maior de forma que dê para ver a luz sendo sugada para dentro daquele círculo, mas você não consegue ver o final dele, então era isso que estava acontecendo até o momento em que a luz para de ser puxada para dentro do Círculo e foi emitido uma luz para fora do círculo e quando eu percebi não era mais um círculo era um OVNI ,uma nave enorme ,tinha muitas luzes que é difícil explicar era, parecia  um pisca-pisca alternado enorme e suas luzes espalhadas de forma ao longo da nave tanto em Baixo quanto em cima. 


Na parte de baixo havia um pequeno círculo que ele girava e as luzes iam alternando conforme esse círculo girava , um determinado momento as luzes piscavam mais devagar e surgiu um clarão em volta. Senti algo estranho e fui para debaixo de um teto de concreto, pois fiquei com medo. mas depois eu pensei melhor, pensei em como eu esperei muito tempo para passar por uma experiência como essa,  então criei coragem e resolvi arriscar, pelo desejo e curiosidade do que estaria por vir, seja lá o que fosse acontecer. Andei de volta para o meio do quintal, logo percebi que a gravidade estava se perdendo e quando eu dei por mim estava flutuando ,não estava mais no chão, meu corpo ficou paralisado e não conseguia me mexer. Estava chegando bem perto daquela luz mas foi uma questão de segundos , eu já não estava enxergando o chão , só várias casas de lá alto. 


O clarão ficou bem forte e É como se eu tivesse apagado naquele momento e daí depois quando eu despertei eu estava dentro da casa da minha avó sem entender nada fui andando pelo corredor para sair e ir para o lado de fora para ver o que tinha acontecido, as pessoas que estavam lá, já não estavam mais o que foi bem estranho, eu vi que  o meu corpo estava voltando para o chão, parado ,ele foi deixado em cima da telha do portão que era um pouco grande , as pessoas ao redor ficaram preocupadas de eu cair e bater a cabeça no chão então um cara me puxou pelo pé que eu estava pendurada e me colocou no chão. Aparentemente eu estava inconsciente desacordada. O que eu achei estranho era que não estava naquele corpo, estava fora e eu percebi que também não era o corpo físico mas se eu estava vendo aquele corpo e não é do corpo físico então qual era aquele corpo?! Aí voltando para dentro de casa, estava indo ao banheiro e ai  uma menina me perguntou se estava tudo bem e me disse "Você está aqui ,que bom!!!",  depois ela falou " espera um pouquinho ali e não saia Agora, relaxe um pouco", após isso apareceu mais duas pessoas  e perguntaram para ela se eu estava lá dentro , ela disse sim com a cabeça, dai o rapaz falou "então está bom vamos esperar ela sair, ficar melhor dai gente conversar com ela" e aí foi isso .Não tenho palavras para descrever essa sensação ,é como se você levasse um reset mental, você fica meio apático , atordoado, não consegue lembrar os acontecimentos na ordem certa, não dá para entender o que de fato aconteceu.



Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes