RELATO - ENCONTRO COM MAGO NEGRO - Projetistas em Expansão

sexta-feira, 9 de julho de 2021

RELATO - ENCONTRO COM MAGO NEGRO


Projeção 01/02/2021

    Passei uma mini férias na Bahia em um resort de luxo, um lugar encantador. Passei todos os dias bebendo, porém teve um que resolvi não beber para projetar a noite e andar por lá. Assim que fiz o processo de concentração na respiração, após 15 minutos estava fora do corpo... Meu quarto ficava próximo a uma piscina enorme que havia lá, então decidi ir até ela voando, atravessei a parede e fui...Notei uma energia fortíssima próxima do local, do alto eu pude ver 2 pessoas sentadas na grama próximo a piscina, um homem de capuz que havia essa energia e um outro que não tinha uma energia tão forte assim, eram dois magista, mas senti que um deles era ainda um aprendiz. O mago me viu sobrevoando o local e me lançou uma bola de energia, a primeira eu esquivei e fui com velocidade em cima dele, porém veio outra logo em seguida atrás dessa bola de energia muito rápido que tentei esquivar, mas pegou no meu ombro e eu saí rodando e caí na grama. (Normalmente eu não fujo de uma briga quando ela é boa), me teletransportei até minha casa no Rio de Janeiro e busquei minha espada no meu quarto e voltei pra onde estávamos. Após eu chegar  o magista veio na minha direção com uma varinha amarela brilhante, mirando na altura da minha barriga eu pensei isso não vai funcionar em mim, pude sentir uma dor no meu plexo solar mas era suportável. Ele vinha se aproximando e falando palavras desconhecidas... Quando ele chegou na minha frente, eu disse para ele:

- “Você é fraco”. 

E ele irritado me disse:

- “EU SOU UM MAGO”.

Nessa hora, não pude perder a frase de impacto e disse a ele:

- “Eu sou pior do que um mago”.

    Juntei meus dois punhos sobre o peito, canalizei meu chi nos braços e o apontei para o chão em forma de X e então o mago e o aprendiz foram jogados longe. Voltei com uma leve dor no estômago, mas não coloquei fé naquilo, provavelmente se eu acreditasse naquilo o feitiço dele teria tido efeito. 


    Um feitiço só funciona em nós se abrirmos nosso campo e dermos permissão para que ele interaja em nosso corpo astral, fora isso ele fica envolta do nosso campo áurico tentando nos acessar. Alguns magistas mais espertos, avisam a vítima sobre o feitiço lançado sobre ela, para que ela tenha medo. 

    O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, e o ódio ao sofrimento, fazendo você acreditar no feitiço, e sem que perceba abra seu campo energético. Por isso é muito bom estar sempre próximos as energias sutis e fazer orações frequentes, nunca devemos ter mais fé na força negativa do que na positiva que buscamos todos os dias.


Obs: Grand Palladium Imbassai Resort e Spa - Bahia, por ser um lugar luxuoso com muitas famílias ricas, é  propício o encontro de magos ou bruxas pela área...

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes