RELATO - CASA DO PORTÃO VERMELHO - Projetistas em Expansão

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

RELATO - CASA DO PORTÃO VERMELHO

 




Noite de 3 de setembro de 2021 ...

Me deitei , estava totalmente relaxando após meditar, passou o tempo e senti que não estava mais acordado no físico , me deparei caminhando por uma estrada até uma casa com portões vermelho em detalhes de dourado ...

(Aumentou a lúcidez...)

Entrei no pátio da residência e encontrei uma espécie de criadouro ou galinheiro lá dentro tinha um ninho muito peculiar com três filhotes de dragão ...

 Porém não lembro de ter visto filhotes de dragões ou esfinge , esses filhotes tinham asas compridas do dobro do dorso deles e uma calda longa do mesmo tamanho das asas, não tinham nenhum tipo de pelugem...

 Até que algo me fez lembrar e comecei a rodear a casa procurando vestígios de alguma pista sobre aquele local , olhei pela janela vi móveis antigos e luzes de velas ... 

Quando do nada senti uma energia feminina  muito forte no local , era uma bruxa em torno dos 45 anos que começou a levitar as pedras e falou pra eu não atrapalhar o sono dela... Começou um clima tenso com uma atmosfera densa , senti um tipo de energia encostar no meu corpo astral arrepiando os pêlos do braço, onde ela se aproximava e eu se afastava evitando o confronto até que então ... 

Ela levitou um pilar de pedra e levou até  o portão e selou o terreno com pedras me expulsando aos berros  falou pra não ir até lá no criadouro que a "mãe" iria acordar e podia acontecer um confronto...

Enfim segui pelo caminho contrário da casa da tal bruxa ... E fui perdendo lúcidez até que me vi voltando pra casa e  acoplando ao corpo físico ...


Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes