PROJEÇÃO - CAVERNA ILUMINADA - Projetistas em Expansão

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

PROJEÇÃO - CAVERNA ILUMINADA

 


Projeção 13/09/2021

Olá projetistasemexpansao, vou deixar um curto relato simples do que ocorreu comigo.


Tenho um colega que trocamos mensagens às vezes por whatsapp. Ele mencionou um caso de uma outra conhecida no astral, que relatou sobre um portal no pão de açúcar que abria em dias específicos, e neste portal ela conseguiu encontrar diversos cogumelo mágico, no qual fizeram o corpo astral dela vibrar, entre outras sensações. 


No mesmo dia resolvi projetar, após os exercício de respiração e concentração, estava fora do corpo. Desacoplei os corpos e fiz um rastreamento do local. Eu não sabia a localização exata do portal, mas sobrevoei pela área do pão de açúcar localizado no Rio de janeiro. Não obtive sucesso em encontra-lo, talvez não fosse um dia de ativação. Então, como já estava por lá, não quis perder a experiência em vão, tive a ideia de vasculhar sobre o solo da floresta dali. Normalmente acontecem bastante coisa místicas em florestas, então pensei que talvez pudesse encontrar algum por lá.


De muito longe vi uma caverna que emitia uma luz muito forte, fiquei muito curioso para saber o motivo dessa luz. 

Entrando na caverna pude notar uma energia fortíssima desfazendo minhas vestimentas no astral, então continuei entrando e pude observar essa luz até desfazendo as tatuagens que tenho no meu corpo físico que normalmente são plasmadas às vezes até inconsciente no nosso corpo astral. Pude ver elas saindo de mim e se desmanchando, e depois notei meu corpo se desfazendo, ficando apenas em forma transparente, (espírito). Continuei entrando e a luz era tão forte que eu ainda conseguia sentir meu corpo se desfazer a ponto de me fazer voltar para o corpo.


Não sei oque era aquilo e nem oque havia la dentro, mas fiquei curioso e provavelmente voltarei la alguma outra vez para arrumar um jeitinho de entrar. 😁

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes