AJUDANDO A CONTER ESPIRITO DESEQUILIBRADO NO ASTRAL - Projetistas em Expansão

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

AJUDANDO A CONTER ESPIRITO DESEQUILIBRADO NO ASTRAL


Tudo começou quando despertei minha consciência já em uma determinada região do astral, minha lucidez ainda não estava bem aberta e ali havia um espírito com algo que se assemelhava a uma faca e estava visivelmente desequilibrado atacando e dizendo palavras de ódio contra outro espírito que tentava se defender.

De repente o espírito que estava sendo agredido tomou a forma física do meu irmão, acredito eu que por influencia do meu mentor pra aumentar minha lucidez e estudar minha reação, nessa hora ao questionar o porque do meu irmão estaria fazendo ali no meio daquela confusão percebi que estava projetado e que que deveria ajudar a resolver aquele problema.

Tentei uma conversa com o ser desequilibrado, mais sem sucesso nessa hora ele golpeou contra o outro acertando as mãos do outro e vindo em minha direção para me atacar também decidi voar a uma altura segura e o alertar de que se ele não se acalmasse eu iria ter que conte-lo, ele tentou jogar a "faca" em mim mas nessa hora eu já tinha criado uma corrente energética e o aprisionado, ele se debatia e gritava dizendo que ia me pegar que ele iria se vingar que aquilo não iria ficar assim.

Fui intuído a levar ele até o lugar onde ele pertencia e tinha outros espíritos responsáveis por ele e ao chegar ao local me veio um ser aparentemente uma senhora de idade, eufórica e ao mesmo tempo agradecida por eu ter encontrado e trazido ele em segurança, pedi a ela para que não deixasse a situação se repetir pois da próxima poderia não ser eu quem iria busca-lo e poderiam ser tomado medidas mais severas com ele, ela agradeceu mais uma vez e disse que aquilo não iria acontecer novamente. a partir dai me lembro de sair voando e ser puxado ao corpo.

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes