RELATO - EXOPROJEÇÃO E VISITANDO UM AMIGO - Projetistas em Expansão

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

RELATO - EXOPROJEÇÃO E VISITANDO UM AMIGO


Eu sai do corpo e estava tudo escuro, percebi que havia uma presença no meu quarto, como não conseguia  enxergar bem, fiquei com medo e tentei voltar ao corpo mas não consegui. Apesar de não enxergar com clareza eu percebi que era uma mulher com trejeitos de bruxa, ela me disse pra não ter medo, se aproximou  de mim e colocou a mão dela na minha cabeça, naquele momento eu senti uma energia muito forte em minha direção, eu tirei a mão dela e senti que voltei ao corpo. Eu achei que tivesse despertado, mas do nada começou a tocar música no meu quarto pela a caixinha da Alexa. Eu pedia pra ela parar e não adiantava. Isso já aconteceu outras vezes e eu acredito que seja estratégia dos meus guias para me despertar. Então percebi que ainda tava projetada e não havia mais nenhuma presença no meu quarto, então o medo foi embora. Tentei acender a luz pelo o interruptor e não funcionou. Tentei acender por alguns comandos, a luz só ficou com uma cor roxa fraquinha. Resolvi sair do quarto pulando a janela e quando cheguei na rua fechei os olhos e me concentrei para ir em um lugar. Então  tudo ficou branco, quando abri os olhos, percebi que estava no espaço, estava extremamente estrelado, lindo. Olhei para frente e vi o planeta Terra bem pequeno, continuei me concentrando ao lugar que queria ir e a terra foi se aproximando, estilo Google Earth, vi os continentes, os países, os estados, até  que cheguei na cidade que queria. Estava com intenção  de visitar um amigo próximo e fui até  o apartamento que ele morava, chegando lá ele estava dormindo. Comecei a observar o apartamento, até que percebi que ele levantou, não queria que ele me visse lá e tentei me esconder, percebi que tinha muita facilidade para isso, pois não precisava andar, meu corpo apenas flutuava, ele sabia que tinha uma presença lá, pois continuou me procurando, até que ele me encontrou e não ficou nenhum um pouco surpreso, a impressão que tinha é que ele já estava acostumado com a minha presença. Começamos a conversar e pela nossa conversa tive a certeza que sempre nos encontramos no astral, é como se vivêssemos uma vida dupla e quando volto pro corpo acabo me esquecendo de tudo. Disse ele que sabia que estava fora do corpo e extremamente lúcida, ele chegou a duvidar, pois já estava acostumado com a nossa falta de lucidez quando retornamos ao corpo fisico. Depois de um tempo de conversa despertei.

Um comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes