RELATO - EXOPROJEÇÃO - Projetistas em Expansão

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

RELATO - EXOPROJEÇÃO




portal 11/11/21

 

Essa noite, fiz meu ritual típico de antes de dormir: pus um som de frequência, fiz uma oração rotineira que gosto muito; a prece de cáritas, e após isso, enviei energia a algumas pessoas que eu sabia que precisavam pois estavam em energia de conflito. Sendo assim, as imaginei imantadas em luz rosa e tentei transmitir o máximo de amor possível. Dessa forma, adormeci lentamente, sentindo uma sensação de paz que aquecia o peito.

 

Lembro de "acordar" a partir do momento em que quis tirar foto do que reconheci no céu como se fosse a lua, isso pelo meu costume de observar o céu e a lua aqui no corpo físico. Como eu olho para a lua com frequência aqui, ela própria se tornou uma forma recorrente de acordar em projeção ou em sonhos, pois quase sempre está diferente do lado de lá. Na maioria das vezes, está bem maior que o normal... desta vez, ela estava num tamanho considerável, se movendo rápido aparentemente para o lado, e isso em si já me despertou a ideia de que algo estava fora do comum. Ela parecia ter uma pontinha ainda por completar, uma ponta iluminada, e a outra não, como se fosse uma lua crescente. Avistei uma outra coisa orbitando no céu no qual eu não soube diferenciar, e só fui pegar lucidez quando vi algo atrás da lua, que mais parecia um planeta parecido com a terra. Quando vi a terra ao fundo, minha mente entrou em parafuso, e eu fiz o que sempre faço quando noto que estou sonhando ou fora do corpo desde a infância: olhei para a minha mão, para os meus dedos, pois eles sempre estão diferentes. Dessa vez, meus dedos estavam compridos, mas tinham bastante nitidez, diferente das outras vezes no astral. Ali eu soube que não estava no físico.

Lembro de ter olhado novamente para a terra e ter visto parte do continente africano, e aí eu peguei mais lucidez ainda, apesar dela continuar alternando bastante. Eu sabia internamente de alguma forma que já era hora de voltar para lá, mas lembro de não querer voltar, não; tamanho era o estado de calmaria ali, coisa impossível de se sentir aqui, encarnada. Sinto sempre essa sensação quando estou em lugares elevados ou acompanhada de mentores, uma leveza sem igual.

Ali, eu estava sozinha, sentada onde eu sabia que era uma cama. A princípio, eu achei estar em um lugar que não tinha teto, pois não parecia; a visão que eu tinha à minha frente me parecia quase completa, e eu lembro muito vagamente (quase como um sonho esquecido) de ver muitas estrelas e coisas coloridas no céu, como nebulosas. O "quarto" onde eu estava era comprido, mas bem pequeno em largura, tinha tons de branco e rosa na decoração e parecia bem minimalista.

Chegou um momento, que cada vez que eu olhava em direção a terra, eu me via chegando mais próxima. Vi o planeta mais próximo, depois vi o continente, o bairro, consecutivamente... e assim tive finalmente a sensação de estar caindo.

Quando tenho experiências lúcidas assim, dificilmente acordo já no corpo físico, geralmente eu acho que acordo, mas ainda estou projetada ou acordo dentro de um sonho; foi o que aconteceu. Mas não demorou muito pra eu acordar aqui, ainda sentindo uma sensação boa e de nostalgia, de querer voltar.



Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes