RELATO - PROJEÇÃO ASTRAL ATRAVÉS DE UM SONHO - Projetistas em Expansão

terça-feira, 20 de abril de 2021

RELATO - PROJEÇÃO ASTRAL ATRAVÉS DE UM SONHO

@sawyerbengtson


"Ontem meditando.... 23/01/2021


     Pensei sobre sobre uma situação de uma amiga projetora, que estava sofrendo uma pressão de uma médium experiente  ...


     Adormeci e sonhei que estava conversando com uma pessoa , era um homem ,  e fui até uma estação de metrô na cidade de Belo Horizonte , o homem entrou no metrô e eu perdi ele de vista ... Em seguida entrei como se fosse um teletransporte quântico , já com intuito de continuar o sonho , até então eu achava ser ... 


    Estava no trem sentei no lado de uma moça e no banco da frente tinha um rapaz onde eu tinha seguido ele no início ... No banco do lado esquerdo tinha uma mulher negra com roupas extravagantes e bordada , típico da década de 20 ... 


    Ela olhou pra mim e para as pessoas perto e se levantou pegou a cabeça da mulher do lado e sacudiu muito rápido, tão rápido que ficou vibrando , fez o mesmo com o rapaz e eu perguntei:


 - Porquê você está fazendo isso ? 


Logo em seguida...


     Ela foi em mim e entortou minha cabeça, olhei pra cima e pensei não vou deixar ela me torturar também ... Voltei pro corpo físico numa sensação de cair do céu ... entrando no espaço aéreo da minha cidade, atravessando o telhado, como se fosse um puxão forte , onde eu queria me desfazer daquela situação ... Acordei no físico um pouco abalado , mas me recuperei em seguida ...


    Pelo fato do retorno eu deduzir ser  uma projeção astral dentro do  sonho lúcido , Porque vi todo o retorno e meu corpo astral tomando o devido lugar do físico..."

3 comentários:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes