RELATO - EXOPROJEÇÃO COM REIKI - Projetistas em Expansão

sexta-feira, 14 de maio de 2021

RELATO - EXOPROJEÇÃO COM REIKI


Em 2018... 

    Na época eu estava finalizando o curso de Reiki  nível 3 ... Era uma noite onde foi combinado enviar Reiki ao planeta com um grupo do Telegram onde eu cursei Reiki , lá o propósito era elevar a vibração em prol do planeta... 

    Estava eu deitado , fiz todas as movimentações energéticas e proteções do Reiki , ativei os símbolos sagrados ...

 (CHO-KU-REI,  SEI-HEI-KI ,  HON-SHA-ZE-SHO-NEN e DAI-KOO-MYO...


    ...Senti meu corpo físico esquentar , vibrar e em seguida senti meu corpo astral se desprender lentamente e  senti sair totalmente sutilmente, atravessando as nuvens e o céu , fui subindo muito na intenção de enxergar o planeta Terra e mandar energia de cura ... Me vi englobado por uma aura verde radiante muito forte... Plasmei uma energia saindo das minhas mãos e fiz o possível pra melhorar a vibração do planeta Terra... 

Voltei ao corpo físico numa sensação incrível ...  E fiquei bem feliz do tipo: 

- Meu Deus eu fiz isso!! (Empolgado)


By:

Alisson Quines

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes