RELATO - MAIS UMA ANDANÇA PELO UMBRAL - Projetistas em Expansão

sábado, 1 de maio de 2021

RELATO - MAIS UMA ANDANÇA PELO UMBRAL


    A noite decidi fazer técnicas de mobilização energética, mas não sabia se iria projetar devido as circunstâncias, durmo com minha namorada e isso torna a projetabilidade mais escassa. Dormi e fui acordado como sempre por minha gata as 6 da manhã. Levantei, coloquei ração, fui ao banheiro, e voltei pra cama e pensei – ‘’ Levem projeção ai’’. Isso pois minhas projeções sempre acontecem quando eu durmo e acordo após algumas horas e volto a dormirPs: Isto faz parte de minhas técnicas.

 

    Acordei no centro espírita onde trabalho. Pelo fato de dormir junto a alguém, geralmente só abro a lucidez já fora do corpo. No centro estavam as pessoas habituais e meu irmão autista... aconteceu um estudo extenso, eu fiz todas as anotações até o estudo acabar. Acabada a reunião voltei para casa por um caminho que nunca havia visto. Cheguei em casa e vi um guarda-roupas diferente e memórias sobre aquilo. (Muitas vezes espíritos implantam memórias em você, para lhe manter dentro da encenação e sem lucidez, para que tudo pareça normal). Como venho tentando manter a lucidez no dia-a-dia, eu consegui lembrar do físico, e perceber que estava projetado pois aquilo não existia, mas isso foi depois de ter colado um belo prato de comida, ainda pensei ‘’ Acho que vou comer primeiro, depois saio pra aproveitar a experiência’’ ... Sou muito guloso...  Mas não o fiz.

 

    Sai de casa e me joguei ao ar, como faço sempre, e comecei a volitar. Aumentei bem a altitude e voei sobre minha casa, eu estava em uma das dimensões que vou as vezes (Quando saímos do corpo, podemos sair em varias dimensões, e pra vc diferenciar, basta lembrar de detalhes que só existem naquela especifica. Por exemplo, o que me fez identificar esta foi uma construção de uma espécie de prédio atrás da minha casa, que não existe no físico, e que eu vejo algumas vezes projetado , logo é uma dimensão especifica.) Assim que percebi a dimensão que estava fiquei observando os arredores, e sai voando.

 

    Algo aconteceu que não rememorei, mas um espírito me ajudou a sair da situação. Olhei pra ele e perguntei  - ‘’ Quem é você? Como me conhece?’’. Ele tinha corpo e rosto de criança. Então ele disse – ‘’ Simples, é por que eu sou você criança...’’.


    Fui andando com ele, até que chegando numa espécie de casa/bar, onde parecia estar tendo alguma festa, ou algo do tipo, pois tinha mais de 100 pessoas.

 

    Assim que entrei no local, tudo parou, e todos me olhavam com cara feia, raiva, medo, desprezo, e eu ouvia elas cochicharem ‘’ O que ele tá fazendo aqui’’. Então apareceu o cara que mandava ali e falou – ‘’ Você tá fazendo o que aqui? Você não é bem vindo... aqui não aceitamos pessoas como você ‘’. Fiquei sem reação e falei pro eu criança –‘’ Olha, vou te esperar lá fora’’ e sai.  Enquanto eu saia, as pessoas gritavam ‘’ Fora... você não é bem vindo... o que você faz é errado...’’. Decidi responder e gritei pra eles – ‘’ Errado ? ERRAADO? EU AJUDO PESSOAS EM SOFRIMENTO, EM DOR INTENSA... PESSOAS ESCRAVIZADAS PELO MEDO... E VOCES DIZEM QUE FAÇO ERRADO?! TODOS VOCÊS AQUI NÃO ENXERGAM ISSO POR QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO DAS PESSOAS QUE EU AJUDO, ESTÃO TODOS EM SOFRIMENTO E ILUSÃO, ILUDIDOS PELA FUGA DA DOR, TODOS ESTÃO NO UMBRAL !!! ‘’


    Me olharam espantados, então sai voando do local. Uma das pessoas falou comigo algo e me chamou pelo nome Peter. Ao sair, um mulher falou –‘’ Ah, mas eu gosto do Pit ...’’. Achei aquilo super estranho naquele local e situação e voltei pra falar com ela. Desci e me agachei na frente dela e olhei fixamente nos olhos dela, eram olhos castanhos, com uma profundidade imensa, e brilhavam tons de violeta, era lindo. Seu rosto não me era estranho. Então por algum motivo eu comecei a descrever ela : -‘’ Perspicaz, corajosa, ousada, inteligente, tem medo de...’’ antes que eu terminasse o dono do local gritou –‘’ se quer fazer isso vá fazer fora daqui’’ .


Levantei e fui saindo ele dizendo –‘’ eu te odeio cara, saia daqui, não queremos você aqui’’.


Eu –‘’ Mas eu te amo, quero ajudar todos vocês....’’ Então decidi que iria tentar isso ali, mas infelizmente o despertador do celular da minha namorada tocou e eu voltei pro corpo no exato momento.


Eu Sou Guilherme Guedes e foi isso !!! Muita Luz, Muita Paz !!! 

 

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes