RELATO - COMEMORAÇÃO À UMA ENTIDADE NO ASTRAL - Projetistas em Expansão

quinta-feira, 29 de julho de 2021

RELATO - COMEMORAÇÃO À UMA ENTIDADE NO ASTRAL


 Projeção 27/06/2021

Olá Projetistas, deixarei um relatinho aqui para vocês. 

    Essa madrugada passada eu projetei e resolvi ir até à casa do meu primo, porque uns meses atrás ele havia me pedido para ir da uma passada lá, pois estavam acontecendo umas coisas “sinistras”. Eu  disse que iria assim que tivesse um tempo, porque no momento estou fazendo uns testes no astral pra melhorar o rastreamento. 


    Passou-se uns meses e resolvi ir hoje lá. Ao sair do corpo, pude notar um baixo nível de lucidez, optei por não ir voando até a casa dele para não gastar muita energia, então decidir ir caminhando e pronunciando o mantra “Om”. Após eu descer minha rua onde tem uma encruzilhada, pude ver várias pessoas com pandeiros, alegres, cantando e dançando. Me aproximei daquela multidão, e um rapaz mais ou menos de uns 20 a 25 anos ficou encantado pelo meu cordão que utilizo no astral.

(Uma vez em uma Exoprojeção, eu pude presenciar uma chuva de quartzos no espaço, e vi que esses quartzos brilhavam, então peguei um comigo e fiz um cordão normal com ele).

    Voltando ao relato: Eu disse que não podia dá-lo, mas ele estava tão empolgado com aquela festa que nem insistiu. Eu perguntei a ele que festa era aquela, ele me disse que era uma comemoração ao “Zé Pelintra”, (uma entidade da umbanda).
 
- Eu respondi: Interessante, posso te fazer uma pergunta?
- Ele: sim.
- Eu: você é um encarnado? 
- Ele: lógico que sou.
- Eu: Então você tem o conhecimento da projeção astral?
- Ele: Não, o que é isso? 
- Eu: Saída da consciência do corpo humano. 
- Ele: Como assim? Estou fora do corpo!? 
- Eu: Sim, você está.
- Ele: Então o Zé Pelintra vai aparecer aqui? 
- Eu: possivelmente.
- Ele: Você pode me mostrar ele? 
- Eu: Sinto muito, eu não tenho muito tempo aqui, minha lucidez está esgotando e eu preciso ir no meu primo.
- Ele: compreendo. Você poderia me informar o seu seu nome? 
- Eu: Me chamo Lukas Lopez. Quando você voltar ao corpo não durma de imediatamente, lembre-se desse nome e me procure no instagram, irei te auxiliar e explicar mais sobre a Projeção Astral. 
- Ele: Tá bom, tentarei de tudo para não esquecer. 


    Após isso segui meu trajeto até a casa do meu primo, ainda meditando o mantra “Om”, ao chegar lá.... (essa parte é pessoal). Pude notar um obsessor tentando induzir meu primos a umas coisas. Tentei conversar mas ele não me deu ouvidos, simplesmente ignorava minha presença no local, voltei ao meu corpo e mandei algumas mensagens para o meu primo, explicando a ele o que era e como fazer para se livrar dele.


Obs: O umbandista provavelmente estava vagando e participando inconscientemente de uma festa no Astral, a chance dele lembrar do meu nome era pouquíssima. (Eu quem devia ter perguntado o nome dele e procurado nas redes sociais, mas não pensei por conta da pressa). Ele parecia ser um rapaz muito gentil e educado, espero encontrá-lo novamente em alguma próxima oportunidade.

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes