RELATO - METAMORFOSE - Projetistas em Expansão

sexta-feira, 23 de julho de 2021

RELATO - METAMORFOSE

 

Foto de Jess Loiterton no Pexels


     Uma noite super comum, era para deitar e aproveitar a energia que obtive durante uma meditação... Me deitei de barriga pra cima, que para mim é ótima pra Projeção astral... Lembro de está em viagem até um resort num país tropical, estava caminhando pela praia conseguia sentir a areia entre os dedos ... Após alguns minutos caminhando cheguei até um hotel passei pelo portão principal voando, pois era um lugar mais elevado do nível do mar, passando pelo pátio do hotel eu escutei músicas alegres saindo do hotel... Entrei num corredor do prédio e lá fui questionado : 

(Segurança) - Pois não , que você faz aqui ? 

(Eu) - Ann... Ann...  ( Pensativo e gaguejando)... Queria entrar nesta área ...  

(Segurança) - Não,  você não é permitido! 

Em seguida pensei , devo fazer algo pra entrar... Comecei a ver as pessoas da praias para saber as roupas .... Logo pensei : 

- Vou tentar mudar minha roupagem e a identidade...

Olhei minha identidade na mão e modifiquei a forma física , era uma pessoa totalmente diferente... Fui até a segurança , mostrei a identidade e consegui passar por eles e ver que se tratava daquele som... Era apenas uma festa VIP num resort  .... 

3 de abril de 2021 

*Metamorfose*
Por Álisson Quines
Imagem de capa de Jess Loiterton no Pexels

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes