RELATO - PROJEÇÃO COM AS FADAS - Projetistas em Expansão

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

RELATO - PROJEÇÃO COM AS FADAS

 



Antes de contar esse relato tenho que destacar algumas coisas: tenho utensílios mágicos presentes no local dessa experiência, isso facilita a conexão com seres místicos, sou vegana e pode acontecer de vibrar em energias mais sutis, facilitando o encontro com esses seres, não estou impondo que tenho vibrações melhores que alguém, apenas destacando algo que pode ter contribuído para esse encontro.  Então, vamos ao relato. 


No começo não tinha entendido que estava no astral ainda,  achava que estava no físico dormindo. Sentia alguém puxando meu cobertor e eu puxava de volta me cobrindo, isso aconteceu três vezes até eu perceber a situação e resolver ir olhar o que era. Quando olhei, senti algo me puxando forte pelos pés e me jogando no chão, cai no lado da minha cama e percebi que estava no astral. Seres bem pequenos estavam parados em cima da cama olhando eu no chão, eram fadas, tinha várias delas ali no meu quarto. Destaco o fato que sou da bruxaria e estava me interessando por elas a  algum tempo. Enfim, as fadas se mantiveram naquele local paradas, apenas me observando. 

De repente escuto uma voz falando na minha mente, não vinha das fadas e sim de outro ser, a voz dizia "você precisa desfazer do contrato que tem com elas", logo que ouvi isso uma grande energia foi jogada em mim e cai no chão, não conseguia levantar, estava presa. A voz continuava repetindo a mensagem na minha mente "desfaça o contrato". Queria terminar com aquela situação logo, então falei que queria desfazer a ligação que eu tinha com as fadas, elas não reagiam, apenas ficavam voando e me observando. A voz ficava repetindo a mesma coisa várias vezes e me prendendo no chão. 

Uma das fadas veio perto de mim e disse "não aceitamos desfazer a ligação, pois você não está falando isso a partir do seu livre arbítrio, você não quer desfazer isso". Logo que ela disse isso senti toda energia sair de cima de mim, não estava mais presa no chão, a voz não se pronunciou mais e as fadas ficaram lá me observando. Acabei voltando para o corpo depois disso. Em breve irei atrás delas para mais informações sobre esses seres e relatarei aqui.


“É irrelevante se você concorda ou não com o que será dito. A verdade não exige tua concordância, apenas o teu reconhecimento“

2 comentários:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes