RELATO - Se impondo no astral - Projetistas em Expansão

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

RELATO - Se impondo no astral

 





Era uma noite tranquila de agosto (29/08/21) e harmoniosa ... Resolvi adentrar o astral após meditação ... Fui até um parque repleto de árvores e tinha um lago na região . Passou o tempo, conforme entrava no centro do parque me deparei com a presença de duas crianças que empolgadas chegaram até mim pedindo ajuda pra sair do parque , lembrei que já me aconteceu uma situação igual onde duas crianças me vampirizaram, tomei mais lucidez no astral , e reparei há uns 10/15 metros depois das crianças perto de um banco atrás das árvores um senhor muito estranho vestindo terno e chapéu preto , não consegui ver o rosto mas vi que estava saindo fios energéticos das mãos e que ia até às crianças como se fosse marionetes feitas pra enganar... 


Logo pensei : " não vou deixar me vampirizar novamente" ... 


Em seguida comecei a expulsar as crianças na base do corridao tocando o terror , senti uma energia estranha saindo do velho bem diferente das crianças que eram apenas marionetes e fui até ele confrontei jogando ele num portal no lago ... Onde ele ficou preso lá , e as crianças fugiram ...


Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes