RELATO - TODOS PRECISAM DE UMA LUZ. - Projetistas em Expansão

domingo, 6 de novembro de 2022

RELATO - TODOS PRECISAM DE UMA LUZ.

 



Projeção 04/11/2022


Oi gente, estou meio sumido por aqui, mas estou buscando experiências relevantes/interessantes para serem postadas aqui, então vamos ao relato! Essa noite tive um relato interessante, estava com um conhecido fomos para um tipo de ''socorro''/ ''ajuda''. Ele disse para mim que havia um grupo de desencarnados que precisam de luz, sem entender muitos os detalhes do que necessariamente precisavam, eu aceitei ajuda-los, então nos dirigimos até o local. 

Chegando lá, haviam cerca de umas seis pessoas, claridade quase não estava visível, haviam velas pelos lugares, porém estavam no fim, prontas para se apagar. 

O meu conhecido disse que precisaria de mim para por uma iluminaria naquele local, achei meio estranho um ''pedido'' de espírito para por uma luz, logo pensei:''não sou eletricista'' e rir. Quando comecei energizar a iluminaria eu comecei a sentir o meu corpo físico puxar o corpo astral, e disse a eles: não vou poder continuar aqui, a minha lucidez esgotou. Logo o pessoal do local ficou preocupado pelo fato de eu não conseguir ajuda-los, mas o meu conhecido acreditou em mim, que eu seria capaz para exercer esse pedido. 

Ele disse: 


- Fiquem tranquilos, ele consegue voltar.


Ouvi isso enquanto lentamente estava sendo puxado pelo cordão de prata, logo pensei:


- Sim, eu realmente consigo recarregar o meu corpo astral, estando em contato próximo ao físico e retomar a minha lucidez e voltar. 


Fiz imediatamente e voltei pro local. Continuei fazendo o processo que havia parado, apos feitos eles ficaram contente e me agradeceram pela iluminaria feita através de energia chi. (não reconheço o dispositivo que foi emanado essa energia e ter concentrado ela ali dentro). conversei um tempo com eles, vi terem uma pedra ametista roxa bem brilhante, lembro-me de pôr o rosto próximo dela e ela ter feito pulsar o meu chakra frontal, só percebi um flash na minha testa. 

Logo depois sentir denovo minha lucidez se esgotando, e um dos moradores daquele local falou para mim, exteriorizar essa lucidez do fim de algumas velas que estavam prestes a se apagar, logo após eu ter feito isso e reposto a minha lucidez, eu tive mais ou menos a ideia do porque daquele desespero para não ficarem no ''escuro'', aquela energia concentrada no dispositivo seriam como as velas, usadas para eles mesmos. 

Depois disso voei para fora daquele tipo de caverna, e fui bisbilhotar pela área daquele lugar. 


Obs: Em muitas religiões acendemos velas a espíritos, isso significa um ato de iluminação, transformação e purificação da alma.


Pesquisa mais a fundo no google: A vela representa o princípio criador: a luz do sol, que dá vida a tudo, e favorece a transmutação das energias, isto é, transforma a energia dos pedidos na concretização dos mesmos, dando-lhes força e calor. É por esse motivo que mesmo os rituais mais simples incluem, quase sempre, uma vela acesa.


Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes