Visitando o Alaska - Projetistas em Expansão

domingo, 15 de maio de 2022

Visitando o Alaska


Eu costumo assistir a muitos vídeos com músicas instrumentais e com cenários de paisagens diversas, as mais lindas, e que sempre penso que seria maravilhoso estar lá. Se não em corpo, pelo menos em projeção. E um dos lugares diz respeito ao Ártico. E então numa projeção lúcida ocorrida na noite de 14 de maio, de 2022, o meu desejo de um dia visitar as águas geladas do oceano ártico, simplesmente aconteceu. Mas tem história antes.


Eu estava inicialmente inconsciente numa casa que não sei onde era. Fiquei lúcida e fui atravessar as paredes, me sentia densa. Me concentrei para passar e passei. Depois, já volitando, fora de lá, eu joguei energia para o corpo físico, e pude volitar melhor. Chamei o mentor para ver se aparecia o meu ou algum outro trabalhador local. Não apareceu. Vi uma paisagem de casas e senti que não devia passar por lá e fui na direção contrária. Senti então uma energia colada em mim. Pulsei energia no corpo todo do centro para as bordas para descolar. O ser queria energia sexual. E disse: deixa eu me mostrar para você. E apareceu loiro, parecia até o Bob da boneca Barbie. Aliás a roupa até era da cor da roupa do Bob vestido de príncipe.

Eu espalmei as mãos para mostrar que não permitiria qualquer investida, e ele ficou horrorizado. Disse que que é isso! E e saiu pisando duro como se diz.

Agora vem a MELHOR parte!!

Se no mundo espiritual nós lidamos com coisas bastante perversas, também devem compreender que o mundo espiritual é fantástico demais, e que quando os espíritos são legais, e eu não estou falando aqui de seres de altíssima elevação moral não. Estou falando de espíritos com bom padrão moral, pelo menos equivalente a nós encarnados que estamos trabalhando para fazer nosso melhor. Bem, mas quando eles realmente querem nos ajudar de alguma forma a confirmar as coisas sobre os locais onde estivemos, eles o fazem. E eu sou um pesquisadora do astral, quando não tem trabalho espiritual para realizar, eu aproveito minha lucidez para aprender ou para tentar pequenos objetivos traçados quando estou na vigília. 

Depois desse caso que eu contei com o Bob, eu melhorei minha clarividência extrafísica, e estava mais leve. Fui volitando e vi uma paisagem bonita. Segui na direção e logo depois eu vi o Oceano Ártico. Estava bem claro lá. Eu fiquei toda feliz sem acreditar que ia realizar meu sonho de conhecer as geleiras. Fui seguindo e resolvi entrar no meio das águas com alguns blocos de gelo flutuantes. Eram águas claras e eu sentia como se fossem geladas mesmo. 

Mergulhei e lembrei que espírito não respira e pude curtir estar lá embaixo sem aflições. As águas iam e vinham, empurrando e puxando, ora mais fortes, ora menos, e eu deixei-me levar, até que vi que estava aproximando de um lugar. Dois homens me avistaram, e eu pedi para me ajudar a sair. O local parecia como se fosse um pequeno comércio de coisas relacionadas ao mar. Percebi que falavam outro idioma e resolvi comunicar em Inglês inicialmente. Como queria ver se trazia uma confirmação para o corpo, perguntei se eu estava no Ártico. Ele disse que sim. Eu fiquei muito feliz mesmo,e empolgada. Falei que não tinha muito tempo para apreciar pois logo meu corpo acordaria, e perguntei que lugar era aquele que eu estava. E ele falou Iata. Eu me esqueci um pouco do nome ao curtir a paisagem, vi uma mulher e perguntei de novo. Ela me mostrou uma caixa com o nome do local. Eu então, resolvi voltar para o corpo para não perder a rememoração.

E AÍ VEM A PARTE QUE EU AMO!!!! Iata existe! O espírito falou a localização correta de onde eu fui.

A espiritualidade sabe que eu pesquiso! E aí eu comecei a pesquisar no Google, por palavras chaves como "Iata", "city", "artic", e nos meus resultados então eu encontrei esta informação: 

"Arctic Village Airport (IATA: ARC, ICAO: PARC, FAA LID: ARC) é um aeroporto de uso público localizado a uma milha náutica (1,8 km) a sudoeste do distrito comercial central de Arctic Village, [1] uma aldeia nativa americana no Yukon - Área de Censo de Koyukuk do estado norte-americano do Alasca. É propriedade do Governo Tribal Venetie." Você pode acessar o link aqui: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Arctic_Village_Airport .

O que posso dizer a vocês é que não é a primeira vez que confirmo coisas como esta, mas não canso de me maravilhar com o mundo de onde viemos. E é uma experiência maravilhosa como ser encarnado poder contar isso para vocês que também estão no caminho espiritual e buscam lucidez em suas projeções. 

Mas advirto, primeiro sempre se coloquem à disposição da espiritualidade superior, para auxiliar em projeção a tantos irmãos que estão desencarnados, necessitando do nosso empenho energético, e de nossa capacidade de os amparar junto aos nossos mentores, e sob a tutela de Jesus, pois experiências como esta que lhes contei, só vem como acréscimo.

Um comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes