RELATO - FEIRA ASTRAL - Projetistas em Expansão

terça-feira, 12 de abril de 2022

RELATO - FEIRA ASTRAL

 



Dez de abri de dois mil e vinte dois...


De início, era para ser um sonho comum , sai involuntariamente do corpo físico , estava com  baixa lúcidez porém o suficiente pra ver o local e interagir ... Citei de ser baixa lucidez pelo fato de só enxergar alguns metros , como se eu tivesse andando com uma pequena luminária artesanal , caminhava e caminho se abria ... Fui até uma farmácia que tem perto da minha casa e entrei lá ( atravessando a parede ) , tentei comunicação com uma atendente ... Acenando com as mãos para ver se ela me enxergava , chamei ela e ela estava no modo automático ( repetindo os movimentos ) e fazendo coisas triviais , percebi que aquela conversa não ia resultar em nada produtivo e resolvi sair da farmácia , ganhando mais lúcidez  ... 


Ao sair da farmácia eu fui chamado por uma mulher de entorno de uns 30 anos , onde eu fui verificar o que seria ... 


Ela  me fez um convite e me apresentou sua humilde tenda de temperos e hortaliças , ficou me falando as funções de cada planta , até que me ofereceu um vasinho de tempero especial para feijão , segurei o vaso de barro numa das mãos , olhei para o lado para verificar outras barracas , e procurar por plantas desconhecidas onde o cenário parecia uma feira medieval pela simplicidade ... Ao olhar novamente para minha mão segurando o vaso do tempero , reparei que ele já tinha brotado e crescido entorno de uns 20 centímetros  , fiquei admirado pelo velocidade que as plantas crescem no Astral ... Ela me explicou como as coisas são nesse local e que era super normal, pois era tudo mágico de certo modo ...


Ela ficou de me explicar os truques para cultivar plantas no astral , que na próxima oportunidade ela me mostraria  ...


 Enfim voltei e acordei no físico... Na curiosidade de voltar para aquele lugar ...

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes