RELATO - GANHANDO LUCIDEZ NO UMBRAL - Projetistas em Expansão

sexta-feira, 9 de abril de 2021

RELATO - GANHANDO LUCIDEZ NO UMBRAL




  Essa madrugada acordei no astral, estava num lugar paralelo a nossa realidade ... Tinha todos os detalhes da região aqui... Era noite no sonho, cheguei voando nesta região obscura e explorei o lugar e estava fazendo algo importante, olhando o ambiente, com meia luz ... 


    Uma pessoa começou a me perseguir , queria me agredir de alguma forma , tinha um olhar muito forte e cheio de ódio ... Passou as horas e  eu ainda me sentindo perseguido, logo pensei devo me livrar dessa criatura ... 


    Quando cheguei num prédio iluminado e  pessoa parou no portão e não queria entrar , se sentiu bloqueado ... daí eu falei: 


 - Seu nome é William e você se matou!


     Então essa  pessoa pegou uma faca e tentou suicídio  com vários golpes no estômago , sem sangue ele se ajoelhou , chegou meu pai todo de branco (até então fiquei pensando porque meu pai surgiu)  e enrolou aquela pessoa num pano branco e levou para o lugar de luz...


     A pessoa não estava "morta" depois do golpe... E ela sumiu na luz , amparada naquele lugar ... Enfim voltei pro corpo ... Um pouco cansado e pensando sobre a situação ... Foi um amparo que fui ganhando lúcidez ... Meu pai estava inconsciente , foi algo automático dele naquela dimensão...


Em 01/12/20 

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes