RELATO- MULTIDÃO DE DESENCARNADOS - Projetistas em Expansão

terça-feira, 13 de abril de 2021

RELATO- MULTIDÃO DE DESENCARNADOS


Olá gente, essa projeção é de 27/07/2020.


Ultimamente nessa época de quarentena, todas as noites fora do corpo estou vendo muitas pessoas desencarnadas pelas ruas por conta do Covid, andando todos em uma só direção como se estivessem hipnotizadas, são multidões de pessoas desencarnadas, vejo também alguns projetados porém inconsciente. Pude notar que muitos desses recém desencarnados estavam sofrendo nas mãos dos obsessores. 

 

Estou fazendo alguns trabalhos energéticos por lá, ajudando algumas pessoas e etc... E foi dessa forma que de longe me deparei com dois obsessores, eles estavam com uma garrafa de bebida vazia na mão e um deles já estava puxando uma recém desencarnada pelos cabelos, (arrastando ela). Desse modo, voei até o meio deles e eles se espantaram, eu pedi para eles se afastarem pois não queria brigar, mas não iria permitir que eles continuassem fazendo isso. Eles ficaram um pouco assustados por eu não ter sentido medo deles, (Um fato bastante curioso é que geralmente o projetor lúcido tem um brilho a mais no astral, por isso quando muitos dos obsessores o percebe, normalmente ficam com medo). E nesse caso não foi diferente, todos eles deram passos para trás e depois correram. 

 

A menina que estava atrás de mim estava apavorada e também saiu correndo pois aquele lugar estava uma loucura total. Um dos obsessores foi correndo muito rápido atrás dela, mas pude vê-lo pela minha visão remota tentando correr atrás dela sem que eu o visse... Fui atrás dele, ele percebeu que eu estava lhe seguindo e mudou o trajeto, tentando me enganar. Perdi o homem de vista, então parei e foquei no local à procura dele e vi um vulto passando muito rápido atrás de um trailer de comida entrando em uma casa ao lado e se trancando. Entrei na casa e estava tudo escuro, iluminei o local e vi ele atrás da porta, novamente ele correu, mas desta vez me pediu para deixá-lo em paz, pulou a janela e então decidi deixá-lo ir e voltei para meu corpo. 

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes