RELATO - CONTATANDO MINHA LINHAGEM - Projetistas em Expansão

domingo, 11 de abril de 2021

RELATO - CONTATANDO MINHA LINHAGEM

 PROJEÇÃO - 08/03/2021



Um dos tópicos do estudo desses últimos dias foi sobre as linhagens cósmicas, quem são elas e como entrar em contato. Nessa projeção fui tentar entrar em contato com minha linhagem. O estudo está com o nome "As linhagens cósmicas".


Fiz as movimentações energéticas de manhã pois é o horário em que tenho facilidade para projetar e logo consegui.  Foquei no meu objetivo que era entrar em contato com eles, andei em direção ao jardim e dei um pulo alto para entender em que dimensão estava, flutuei por um tempo e voltei para fazer o meu objetivo. Sentei em posição de lótus no jardim, no meio da natureza, respirei fundo e olhei para as estrelas. Comecei a chamar eles. 

"Qual seja minha linhagem, eu peço com toda minha alma que se mostre pra mim" 


"Qual seja minha linhagem, eu peço com toda minha alma que se mostre pra mim" 


"Qual seja minha linhagem, eu peço com toda minha alma que se mostre pra mim" 


Repeti três vezes olhando para as estrelas e algo apareceu no meu campo de visão. 


Uma nave grande azul com símbolos brancos desenhados nele, emanava uma energia azul ao redor muito bonita saiu do meio das nuvens e estava vindo na minha direção. 

Fiquei muito empolgada achando que finalmente ia conhecer minha linhagem, mas logo reparei que não era uma nave que estava vindo e sim um objeto que tinha a aparência de uma lança. Levantei e percebi que estava muito rápido na minha direção, senti que ia ser atacada e comecei a correr, mas ela me seguia. Por mais que eu tentasse desviar, ela me seguia. Senti uma dor horrível no Chakra umbilical, o local onde ela me atacou, perdi a lucidez sentido uma dor absurda e voltei para o corpo com aquela dor.


Essa projeção levantou vários questionamentos em mim. Será que eu estava realmente pronta para conhecer eles? Será que eram eles me respondendo mesmo? Foi alguma tática para tirar minha lucidez e fazer eu esquecer sobre esse assunto? Muitas dúvidas ainda e sem resposta, logo a segunda tentativa de contato irá ser feita. 



Escrito por Giovanna Dotto

Nenhum comentário:

CHAT AO VIVO


CHAT AO VIVO

Chat ao vivo


Get ProjetistasEmExpansao chat group | Goto ProjetistasEmExpansao website

*Clique no ícone da caixa de som para ativar ou desativar a rádio e configurar as opções de volume.

@way2themes